“A festa La nuit será um evento que marcará o seu tempo”

Por: Moa Golçalves

13/08/2019 - 07:08 - Atualizada em: 13/08/2019 - 07:43

Quero começar a coluna de hoje, dia 13 de agosto, agradecendo a todos que enviaram as fotos para a página especial do dia dos pais. Muitas fotos chegaram depois do fechamento e por isso não foram postadas, mas foi um sucesso. Parabéns, mais uma vez, a todos os pais de Jaraguá do Sul e região. Valeu!

Presença

O boa praça Volnei Reinke também já reservou sua mesa e vai curtir ao lado dos amigos a 1ª La Nuit. A festa vai rolar dia 30 agosto no Panorâmico da Scar. No palco a banda RW e os DJs residentes do TAJ Balneário Camboriú e Curitiba. Imperdível.

Nas Rodas

  • O meu abraço de hoje cheio de energias positivas vai para os amigos Jean, Adriano e Jardel, da Diretoria do Acaraí, que no sábado, receberam este colunista no clube, com muito carinho e atenção. Valeu mesmo!

 

  • Em 2020 a banda Raça Negra será a tração que embalará a 20ª Feijoada do Moa.

    Morena Endhy Kariny brinda com um chope com colarinho nos corredores da 17ª Stammtisch

Noite da Ilha

Na sexta-feira, o Restaurante Arweg será palco da 13º Noite da Ilha, um grande evento que reúne gastronomia, folclore, música de baile e muita animação. A festa promete reunir mais de 400 pessoas. Eu vou!

KWB

A Agência de Publicidade KWB, para comemorar os seus 25 anos de história em Jaraguá do Sul, promove no próximo dia 19 de agosto, 14h20min, no Grande Teatro da Scar, um mega encontro com Márcio Ballas, Rafael Martins, Marcus Rossi e Leandro Brawa, especialistas na área de estratégias, comunicação, empreendedorismo, marketing e negócios.

 

 

Com nada

Depois do estica e puxa, muito lenga-lenga, uma série de alegações sem provas nem o mínimo cabimento, numa denúncia que de longe se via a olho nu tratar-se de golpe, a Polícia concluiu pelo não indiciamento de Neymar Júnior.

O Ministério Público também pediu o arquivamento por absoluta falta de provas, o que foi aceito pela Justiça. Mas isso não quer dizer que o caso esteja encerrado. Se as provas alegadas surgirem, o processo será reaberto.

Dipil

Nesta quarta-feira às 19h, o presidente da Indústria Química Dipil, Sr. Alberto Correia, recebe na Sociedade Atiradores, em Massaranduba, amigos, clientes e parceiros comerciais para comemorar com delicioso jantar os 40 anos de trajetória do Grupo Dipil. Eu vou!

Festa descolada

A festa La nuit será um evento que marcará o seu tempo. Pessoas lindas, interessantes, desfile de moda e música boa serão a tônica da grande noitada. Não fique fora dessa, seu coração não suportaria essa desilusão. A 1ª La Nuit, rola dia 30 de agosto, às 21h, no panorâmico da Scar.

Participe e deixe a sua imaginação cuidar do seu coração. A realização é deste colunista e da Revista Nossa. Todos os camarotes foram vendidos, ingressos avulsos na loja Colcci e reservas de mesas no 3370-2900.

 

Te contei?

  • No próximo dia 24 de agosto vai rolar no Grêmio Esportivo Juventus a 3ª Feijoada do BCC. O valor do convite é R$ 25 e parte da renda será revertida para o Moleque Travesso.

 

  • A Feijoada do Moa, que este ano chega na 19ª edição, será realizada dia 26 de outubro. Como sempre: open food e open bar

 

  • O verdadeiro amor, feito de doação e compreensão, vence todo e qualquer obstáculo.
  • Acreditar, ver, fazer e acontecer são verbos conjugados diariamente por pessoas que trabalham sua autoestima e fortalecem sua autoconfiança.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

  • Com essa, fui.