“O que muda na rotina de uma automecânica com certificação IQA”

Foto divulgação | Freepik

Por: Auto Mecânica Nicoluzzi

24/09/2020 - 08:09 - Atualizada em: 24/09/2020 - 08:20

Muitos consumidores sentem dificuldade de encontrar automecânicas de qualidade e com boa procedência. Contudo, basta olhar para cada lugar com atenção e é possível saber quais empresas do setor são ou não de confiança.

O principal divisor de águas para isso é a certificação IQA já que, para receber a certificação, uma automecânica é analisada em muitos pontos como a qualidade das peças, do serviço prestado, atendimento, capacitação dos mecânicos e os cuidados que ela tem com o meio ambiente.

Falando por nós aqui da Automecânica Nicolluzi, por exemplo, para conseguir a certificação precisamos nos adaptar e mudar nosso negócio para melhor. Hoje em dia, temos orgulho do quanto nossos serviços melhoraram e isso é percebido pela satisfação dos clientes em cada atendimento.

Outro ponto que percebemos é o aumento da confiança dos motoristas que nos procuram. Apesar de a transparência e a ética terem sido sempre essenciais para nós, antes precisávamos conquistar cada cliente. Hoje em dia, a certificação garante aos motoristas que nós levamos nosso trabalho a sério e que eles podem confiar em nós.

Reconhecimento e melhorias

Houve muitas mudanças na nossa rotina desde a certificação. Sentimos que muito mais do que um selo para usar em nossas divulgações, a certificação é um reconhecimento do nosso compromisso com o serviço que prestamos.

Além disso, para manter o padrão máximo de qualidade, buscamos oferecer vários treinamentos aos nossos colaboradores e também estar atentos as novidades tecnológicas do setor.

Onde encontrar

A Nicoluzzi fica na rua Carlos Hardt, 688, no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 3371-2390.

Acompanhe a Nicoluzzi no Facebook para ficar por dentro das novidades.