“O ano de 2020 e os desafios para 2021”

Dr. Marcelo Langer.

Por: Marcelo Langer

15/12/2020 - 14:12 - Atualizada em: 15/12/2020 - 14:46

Esse ano que passou foi um ano excepcional, nos trouxe muitas dificuldades e obstáculos. Devemos
aprender muito com isso, as diversidades acontecem para que possamos crescer como pessoas, aprender com as situações e sermos melhores do que antes.

Portanto, não se martirize, não ache que os seus problemas são os piores, cada um tem os seus. O importante é saber lidar com eles, resolver o que pode ser resolvido e não se estressar com aquilo que você não tem controle.

Nesse sentido quero dizer para vocês que acabei de voltar de Brasília, onde fiz um curso de imersão sensacional com uma tecnologia maravilhosa que nos traz benefícios incríveis para os tratamentos genitais femininos.

Com a conclusão desta imersão hoje eu faço parte do único grupo no mundo de laser escultura vaginal: o Brazilian College Of Laser Sculpture. O Dr. Will de Barros que é o fundador e professor do curso foi premiado em diversas situações, mas vou citar apenas três aqui: ganhou prêmio de melhor do mundo em 2018, 2019 e 2020 pela academia internacional de cosmetoginecologia.

Com essa nova tecnologia podemos melhorar a função e estética da região íntima feminina, são procedimentos rápidos com resultados rápidos, todos realizados em consultório, sem a necessidade de internação ou uso de instituição hospitalar, trazendo maior conforto e recuperação mais acelerada.

Brevemente vou citar alguns tratamentos que podemos melhorar: flacidez e ressecamento vaginais, dor na relação sexual, estreitamento da vagina, lubrificação, barulhos durante o ato sexual, coloração, pequenas cirurgias, autoestima.

Estou torcendo que possamos melhorar de vida em 2021 e trazer muita tecnologia para cuidar das mulheres!

Onde encontrar

O Dr. Marcelo Langer atende apenas consultas particulares na Policlínica Rio Branco que fica na Rua Barão do Rio Branco, 207, sala 5, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato pode ser feito pelo telefone: 47 3275-1063 ou 47 99924-7779 (Whatsapp). Fique por dentro das novidades pelo Facebook e Instagram (@drmarcelolanger).