“Feliz Ano Novo!”

Dr. Marcelo Langer.

Por: Marcelo Langer

05/01/2021 - 07:01 - Atualizada em: 05/01/2021 - 13:13

Você já parou para pensar que não mudou nada na sua vida depois desse último dia 31/12? Pois é, todos os anos é a mesma coisa. Todos esperam um ano melhor para suas vidas, porém isso nunca vai acontecer.

Sim e nunca vai acontecer se você continuar esperando um ano melhor. Como as pessoas bem sucedidas chegaram lá onde elas estão? Com muito trabalho, muita luta, ultrapassando muitos obstáculos e provavelmente elas demoraram muito tempo para chegar lá.

Ou seja, pare de esperar um ano melhor e faça você mesmo o seu ano ser melhor, faça você ser melhor do que ontem. Tenha um objetivo na sua vida: o de ser melhor a cada dia. Lute por isso sempre, que o resultado será o sucesso!

É apenas uma questão de tempo. Não se compare com os outros, cada um tem seus pensamentos, seu estilo de vida, sua energia no mundo. Se compare com você mesmo. Como você era ontem? Como você quer ser hoje? E como você quer ser amanhã?

Viver pensando no passado gera saudosismo e tristeza. Viver pensando no futuro gera ansiedade e medo. Viva o teu presente, ele é uma dádiva dada a você, por isso, se chama presente.

Agradeça por poder estar aqui mais um dia. Procure encontrar as coisas boas que estão a sua volta. Dê valor para as coisas certas e ignore, ou não se estresse, com as coisas negativas. Sua mente é muito poderosa use ela a seu favor!

Entenda o passado para aprender com os erros, planeje o futuro para evoluir e viva intensamente o dia de hoje!