Nascido aqui ou vindo de lá, meu lugar é Jaraguá

Foto: divulgação

Por: João Andrade

07/01/2023 - 13:01 - Atualizada em: 09/01/2023 - 09:39

João – Nome, Profissão, Atividade Profissional, Natural de:

Leocir – Sou Leocir de Souza, formado técnico Metalúrgico, Cidade Ampére – Paraná

João – O que te trouxe a Jaraguá do Sul?

Leocir – É uma cidade de oportunidades, aqui constituímos nossa família, tivemos muitas alegrias e nosso amor materializado através da chegada de nossos filhos, Luygi Felipe 12 anos e Lucas Leonardo 8 anos. Eu e minha esposa, Nara de Souza, percebemos em Jaraguá do Sul, grandes perspectivas de crescimento.

João – O que realiza atualmente?

Leocir – Estou há mais 27 anos na Weg, atualmente no departamento de Engenharia Industrial, seção Desenvolvimento de Novos Produtos da Weg Motores.

Tenho como Hobby criação de abelhas (Apicultor).

João – Sua opinião sobre viver nesta cidade?

Leocir – Tenho muita satisfação em viver meus dias junto de minha família, e em realizar nossos sonhos e projetos aqui, expresso meu carinho e admiração a este povo Jaraguaense, comprometido com o progresso através de suas atividades profissionais.

João – Qual sua mensagem para quem quer viver em Jaraguá?

Leocir – A cidade é muito acolhedora, o povo é trabalhador e visionário, para quem deseja prosperar venha pra Jaraguá do Sul, pois aqui é referência nacional em qualidade de vida.

João – O que mais deseja acrescentar?

Leocir – Me considero um cidadão Jaraguaense, pois resido aqui mais tempo do que morei em minha cidade natal, construí bons relacionamentos profissionais e de amizades, e tenho imensa gratidão a Deus pela oportunidade de viver aqui.

Foto: divulgação