Daqui ou de lá, meu lugar é Jaraguá

Foto: divulgação

Por: João Andrade

08/10/2022 - 05:10

João – Nome, Profissão, Atividade Profissional, Natural de:

Agda Raquel P. Vavassori – Assessora Editorial – Dois Vizinhos PR.

João – O que te trouxe a Jaraguá do Sul?

Agda – Família. Conheci Jaraguá, através do meu esposo que me apresentou as infinitas possibilidades e me mostrou que aqui era o lugar certo para morar.

João – O que realiza atualmente?

Agda – Publico livros, presto assessoria desde a primeira palavra até a publicação, trabalho com transcrição de áudio para quem não tem tempo para escrever, coordeno todos os processos editoriais.

João -Sua opinião sobre viver nesta cidade?

Agda – É a cidade ideal para quem sabe o que quer e decide conquistar! Porque aqui é um lugar acolhedor, cheio de oportunidades para todos, com múltiplas etnias, o que torna a cidade com um crescimento exponencial, próspera, segura e organizada.

João – Qual sua mensagem para quem quer viver em Jaraguá?

Agda – Jaraguá do Sul é um potencializador de sonhos, seja pela força do braço ou pela sabedoria do conhecimento, aqui, todos que amam trabalhar e lutar pelos seus objetivos, prosperam!

João – O que deseja acrescentar?

Agda – Em 7 anos empreendo em Jaraguá, construímos a casa dos nossos sonhos, e aumentamos nosso patrimônio, tudo com prosperidade, sem acumular dívidas. Expresso aqui minha profunda gratidão por tantas oportunidades que tive, meu objetivo é contribuir ainda mais com Jaraguá do Sul, porque aqui também é meu lugar!

Para conhecer mais do meu trabalho, meu contato é @raquelvavassori em todas as mídias sociais.