Auto Elétrica São Luiz: há sete anos superando desafios prestando serviços de qualidade

Por: Auto Elétrica São Luiz

20/01/2019 - 11:01 - Atualizada em: 22/01/2021 - 10:14

A Auto Elétrica São Luiz surgiu da sugestão de amigos dos proprietários Flávio Fanes e Paulo Manfrini, que juntos, decidiram se lançar no desafio de abrir uma oficina pautada na transparência e respeito para com os clientes.

No período de um ano ocorreram todos os trâmites até o negócio sair do papel. Com muita determinação e vontade de fazer acontecer, em setembro de 2013 a Auto Elétrica foi inaugurada e em 2021 completa oito anos de atuação em Jaraguá do Sul.

Para chegar nesse patamar, foram necessárias muitas horas de trabalho. Contaram com a confiança de empresas e, pouco a pouco, conquistaram a credibilidade dos jaraguaenses.

Tudo isso só pode acontecer devido à administração pé no chão dos fundadores. Pensar no presente sempre foi um ponto importante para a auto elétrica, mas há também um cuidado com o futuro: a oficina está sempre atenta às mudanças do mercado, buscando sempre a inovação.

Apesar das dificuldades, como os momentos políticos que afetaram a economia e também a falta de profissionais capacitados na área, a equipe da Auto Elétrica São Luiz sempre trabalhou seriamente e faz questão de atender todos os clientes com cordialidade e clareza.

Para o futuro as expectativas são de continuar crescendo, mantendo a qualidade na prestação de serviços e, com isso, alcançar novas metas. Assim como foi a conquista da ampliação do espaço físico da oficina e a certificação do Instituto da Qualidade Automotiva (IQA).

Onde encontrar

A Auto Elétrica São Luiz fica na Rua Valdir José Manfrini, 285, bairro Tifa Martins, Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3084-6004.
Acompanhe a Auto Elétrica São Luiz no Facebook (@aautoeletricasaoluiz) para ficar por dentro das novidades.