Unidos pela segurança

Por: Editorial

03/10/2020 - 06:10

Por Nelson Luiz Pereira _ conselheiro editorial do OCP

Pautada na missão de “informar e conectar a comunidade com os fatos que impactam a vida”, a Rede OCP de Comunicação reafirma sua inserção na comunidade, contribuindo para o bem estar social.

Independentemente do momento contingencial que se atravessa, a Rede OCP, atenta à essa nova ordem, tem buscado ampliar a conexão com as pessoas em todas as dimensões, seja informando, seja participando e contribuindo, efetivamente, com as demandas da comunidade.

Por meio de uma iniciativa inédita, a Rede OCP passará a doar parte da receita de novos assinantes, para a Associação Amigos da Segurança Pública do Vale do Itapocu, que realiza ações em prol do Deap (Departamento de Administração Prisional) e das polícias Civil e Militar.

Diante da realidade nacional, Jaraguá do Sul se destaca por exibir excelentes indicadores de segurança. No entanto, além do esforço em se manter esse padrão, sempre é possível melhorar.

A presente ação conjunta terá sua parcela de contribuição para viabilizar projetos importantes de capacitação e estruturação da polícia, dentre eles, aquisições de drones, computadores mais avançados para a Divisão de Investigação Criminal, treinamento de cães e outros.

Importante salientar que esta ‘união pela segurança’, se sustentará na interconexão de três personagens, onde todos ganharão: A Rede OCP, ampliando sua audiência, o leitor assinante, que além de estar investindo em informação e conhecimento, estará contribuindo para a segurança, e a Polícia, por otimizar seus serviços.

O padrão de cidade que todos vislumbram, é resultado de uma construção coletiva.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul