Isabelle: uma inspiradora de vida

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

28/07/2020 - 06:07

Isabelle Pedrotti Hubner, 12 anos, é uma iluminada inspiradora de vida. A Belle, como é carinhosamente chamada, é um autêntico exemplo de resiliência e superação, que a sociedade precisa conhecer.

A matéria publicada na página 13, dessa edição OCP, assinada por Natália Trentini, discorre com detalhes, sobre a impressionante vitória da bela Belle, contra um agressivo câncer. Então, se os detalhes constam da matéria, o que se pretende aqui, é evidenciar a “atitude” da Belle, demonstrada diante da avassaladora e maligna patologia.

Descomunal prova de superação não deveria pertencer ao genuíno mundo das crianças e adolescentes. Mas, já que assim teve que ser, Belle incorporou e revelou a guerreira que é. Todo ser humano, em maior ou menor intensidade, é dotado de forças positivas internas, que podem ajudar sobremaneira num processo de cura.

No entanto, há uma força poderosa e determinante, para a cura de qualquer mal, só presente nas crianças e adolescentes: A determinação incondicional de viver e ser feliz. A Belle é a personificação dessa força implacável e arrebatadora, capaz de superar qualquer obstáculo ou contingência existencial. Ao se curar, Belle contagia de cura a família, os enfermos e a sociedade.

Ao vencer o câncer, Belle irradia esperança para a saúde e para ciência. Além disso, ratifica a importância da atenção ao corpo e prevenção. Seu gesto de secar as lágrimas ao receber o devastador diagnóstico, e decidir avançar para a vida, deve ser a imagem a ser estampada na mente e na alma de todos que conheceram a luta da Belle, com o amparo da medicina e de sua amorosa família.

A Rede OCP de Comunicação e toda sua equipe, expressa admiração à Belle, desejando um mundo de felicidades.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul