Cada vez mais longe

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

18/07/2020 - 06:07

A comunicação passa por constantes mudanças e a Rede OCP de Comunicação está totalmente ligada nelas. Aos 101 anos, o OCP vem se transformando e agregando mais meios para chegar ao seu grande público, hoje presente em todo o Estado de Santa Catarina e, claro, em outras partes do mundo.

O impresso, veículo mais antigo, ganhou ainda mais força com a plataforma virtual OCP News, Rádio OCPlay e OCP TV. Assim, a Rede vem marcando presença em todo lugar, facilitando o acesso a notícias e à informação de qualidade.

Em junho deste ano, a OCP TV celebrou um salto em audiência, chegando à marca de 700 views. Esse resultado reflete a necessidade de Jaraguá do Sul e região terem o seu próprio canal e as mudanças no consumo da informação. Hoje, ser um veículo multiplataforma com conteúdo regional é o grande diferencial da Rede OCP, que apesar dos mais de 100 anos de existência, está cada vez mais jovem e moderna, oferecendo a experiência completa ao seu público.

O sucesso da OCP TV é resultado de um trabalho sério e voltado às necessidades do espectador, sustentado pela credibilidade na informação. São as notícias que impactam a região chegando ao consumidor da forma que ele escolher.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul