“IQA: o que significa, e por que escolher uma mecânica que tenha este certificado”

Foto legenda/Pexels

Por: Dois Antônio Mecânica

19/10/2018 - 10:10 - Atualizada em: 19/10/2020 - 12:54

O Instituto de Qualidade Automotiva (IQA) é um grupo que avalia empresas de vários segmentos automotivos. Se a empresa se encaixa nos quesitos de exigência do instituto, ela recebe um certificado que a qualifica como referência de qualidade e produtividade.

O IQA é um instituto acreditado pelo Inmetro. O certificado é presenteado às mecânicas após uma rigorosa vistoria no local. A qualidade das peças disponíveis, certificação dos mecânicos, atendimento, ética, veracidade nos diagnósticos dentre outras coisas são avaliadas.

O instituto certifica-se de que os profissionais das mecânicas estejam qualificados e aptos para lidar com as tecnologias mais recentes do mercado, respeitando as normas, padrões e prezando pela segurança.

Por que escolher uma mecânica com certificado IQA?

Credibilidade e confiança. As mecânicas que dispõem do certificado, são empresas que atendem ao cliente de forma personalizada, são especializadas no produto do qual oferecem o serviço, além de assegurarem a segurança do veículo e, em consequência, de seus ocupantes.

A tranquilidade de deixar seu carro em mãos confiáveis é imprescindível. Procure locais com o certificado de IQA e fique tranquilo que seu veículo está em boas mãos.

Nós da Dois Antônio possuímos este certificado, garantindo assim o melhor atendimento profissional e técnico que você possa encontrar. Nossos mecânicos são especializados e estamos prontos para atender você e seu veículo com máxima segurança, ética e qualidade. Venha nos conhecer.

Onde encontrar

A Mecânica Dois Antônio fica na rua José Winter, 81, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Entre em contato pelos telefones (47) 3376-3057 e 9.9609-3746 (WhatsApp). Acesse o Facebook @doisantonio) e Instagram (@mecanica_dois_antonio) da empresa para saber mais.