“O valor de uma bela amizade”

Por: Clube Baependi

22/08/2019 - 08:08 - Atualizada em: 22/08/2019 - 14:21

Nesta semana, a coluna do clube Baependi irá falar sobre laços importantíssimos na construção de nosso caráter e no crescimento pessoal. A “amizade” é o tema dessa semana!

A presença dos amigos pode tornar qualquer momento inesquecível e muito divertido. A amizade é sentimento de afeição, simpatia e apreço por outra pessoa.

Isso quer dizer que, por diversos motivos, podemos criar uma grande amizade com pessoas que nem acreditávamos ser possível. Porém, interesses comuns e ajuda mútua podem ser bons motivos para o início de longas amizades.

Pense como seria aquela festa que você aguardou durante muito tempo sem a presença de seus amigos? Ela, sem dúvida, perderia toda a graça e se tornaria chata e entediante. Mas com a presença de quem gostamos ao nosso redor, tudo se torna mais divertido e prazeroso.

Um detalhe engraçado da amizade é que grandes amigos podem passar anos sem se ver ou se falar, e em apenas cinco minutos de conversa percebem como a afinidade faz com que esse tempo distante rapidamente seja esquecido.

Mas não devemos esquecer que, para preservar laços fortes de amizade é importante estarmos sempre fortalecendo as mesmas, encontrando e participando da vida de nossos amigos, mesmo que isso não seja possível pessoalmente, ao menos contatos esporádicos por telefone ou e-mail já são bem-vindos!

O Clube Baependi é o local perfeito para a construção de novas amizades e a manutenção de antigas, pois o clube regularmente oferece torneios esportivos, eventos e festas de diversos gêneros.

No Clube, você poderá compartilhar momentos únicos ao lado de amigos o tempo todo, assim como por exemplo, o evento que realizamos no último dia 10 de agosto, uma feijoada com música ao vivo que foi um sucesso.

Mesmo em poucos dias de divulgação interna, os sócios se uniram e convidaram seus amigos para participar desse evento, o que fez com que a lotação máxima fosse atingida dias antes.

Foi uma oportunidade incrível de assistir velhos amigos se reencontrando e principalmente amigos dos nossos amigos se conhecendo e abrindo as portas para novas amizades.

Venha fazer parte da família Baependi e compartilhe momentos especiais com seus atuais e novos amigos!

Francisco Vasconcelos – Diretor de Sauna do Clube Atlético Baependi