“Tecnologia a favor do seu sorriso”

Foto Divulgação

Por: Clínica L'Santé

10/03/2020 - 17:03 - Atualizada em: 10/03/2020 - 17:24

Existem opções de clareamento dental, que podem ser feitas no consultório a laser, ou em casa, que chamamos de clareamento caseiro, ambos podem trazer bons resultados.

O clareamento dental é um processo seguro, que visa deixar os dentes mais claros e o sorriso mais bonito. No entanto, dependendo da forma como for feito, ele pode causar efeitos colaterais, sendo o mais comum a sensibilidade dentária pós-clareamento.

No clareamento a laser também se usa um gel clareador, porém com uma porcentagem mais forte do que no caseiro. E o produto é ativado por um laser que faz com que a fórmula química reaja clareando a dentição.

O tratamento é feito em uma sessão de uma hora no consultório. Este tipo de clareamento era normalmente realizado com a luz azul, porém tem-se observado que a mesma está relacionada ao aparecimento da sensibilidade. Hoje a novidade é o uso da luz violeta e do laser infravermelho, o que faz este inconveniente da sensibilidade praticamente desaparecer do pós-operatório.

A evolução desta tecnologia do laser, que já fazia parte da ciência do sorriso há muito tempo através do clareamento a laser e também de outros procedimentos dentro da odontologia, está disponível na Clínica L’Sante.

Aqui os benefícios do laser são usados não só para o clareamento dos dentes, mas também para para promover o rejuvenescimento facial. Os procedimentos estéticos com o laser têm como alvo principal as rugas, manchas na pele, marcas de expressão, cicatrizes de acne e atua na prevenção do envelhecimento estimulando a produção de colágeno.

Venha nos fazer uma visita!

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 99664-9033

Acesse: site | Facebook | Instagram