Imagina você não precisar mais cortar os alimentos em tamanha pequeno porque sua ponte solta ou move-se na boca?
Ou imagina você não ter mais uma prótese solta ou machucando na boca?

Ou imagina você poder sorrir sem precisar colocar a mão na frente e poder sorrir sem medo ou vergonha?

Hoje uma paciente falou que seu desejo é morder uma fruta daquele jeito onde chega a espirrar suco que escorre pela boca. O que uma pessoas sem dentes fixos não pode fazer!

Me relatou ainda que assim como muitas outras pessoas tem vergonha de falar o nome “dentadura “ para o que usa na boca, para o que nós profissionais chamamos de prótese total.

Pessoas como esta querida paciente choram na minha frente relatando como perderam seus dentes na infância.
Muitas delas obrigadas pelos pais que preferiam remover seus dentes para não terem custos ou outros motivos pessoais .Todos possuem os seus!

Existem também pessoas que por motivos periodontais, ou seja doenças na gengiva,acabam perdendo ou precisando remover seus dentes .

Felizmente hoje técnicas e profissionais cada vez mais qualificados possuem técnicas e cursos para serem melhor no que fazem .

Recursos técnicos com modelos de implantes e planejamento digital cada vez mais acessível a pessoas de todos os níveis culturais e econômicos estão aí para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Esta satisfação de poder oferecer o que há de melhor podendo
sobretudo mostrar tantos casos já realizados por nós com estudos, documentação científica e radiográficas que comprovam o sucesso de trabalhos realizados a naus de 20 anis nos move a oferecer sempre o melhor!
Obrigado por confiar sua saúde a nós!

Por Dr. Clécio Sidnei Gonçalves, especialista em periodontia, prótese e implantes dentários

Clínica L'Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves -

Acesse: site | Facebook | Instagram