“Por que escolher o tratamento Invisalign?”

Imagem Unsplash

Por: Clínica L'Santé

31/01/2022 - 09:01 - Atualizada em: 31/01/2022 - 10:10

O Invisaling, conhecido como aparelho invisível, alinha os dentes de forma mais previsível e confortável. Essa aplicação é indicada para tratar diversos problemas ortodônticos, independente do seu grau de complexidade, oferecendo vantagens na estética, na higienização, na duração do tratamento, entre outras facilidades.

Diferente dos aparelhos convencionais, o Invisalign é formado por um jogo de moldes praticamente invisíveis, que possibilitam movimentar os dentes sem dificuldades e de forma muito mais discreta. Por serem feitos de um material transparente, os alinhadores desse sistema possibilitam conquistar um novo sorriso sem a necessidade de preocupação estética com bráquetes e fios metálicos, que muitas vezes se torna o fator determinante para muitas pessoas adiarem o tratamento ortodôntico

O valor do tratamento ortodôntico com Invisalign é determinado pelas necessidades do seu caso, como o tipo de correção que será feita, a complexidade e a duração do tratamento. Somente o ortodontista, após uma avaliação, poderá informar o valor do tratamento, visto que cada paciente é um caso específico e será atendido com base em suas necessidades. Você deve entrar em contato com um ortodontista credenciado Invisalign para receber um orçamento estimado antes de iniciar o tratamento.

Você poderá ver resultados em poucas semanas. Como o Invisalign é confeccionado de forma personalizada para cada paciente, o resultado é um plano de tratamento único e pode ser obtido até 50% mais rápido do que com outros métodos ortodônticos.

Seu ortodontista vai garantir que seus alinhadores se adaptem perfeitamente aos seus dentes, responderá suas dúvidas e explicará o que esperar do seu tratamento. Comece a transformar seu sorriso desde o primeiro alinhador

A Clínica L’Santé tem especialistas prontos para lhe atender. Em pouco tempo você poderá ver e saber como será seu tratamento e o tempo que vai levar para terminar. Entre em contato conosco e conheça seu novo sorriso!