“Lasers substituem agulhas em tratamento de pele”

Foto divulgação

Por: Clínica L'Santé

28/01/2020 - 17:01

Se você tem medo de agulhas e não quer realizar tratamento invasivo, mas quer ter uma pele mais jovem e bem tratada, você tem a opção de fazer uma Plástica Biofotônica.

O procedimento é a nova tendência mundial. Consiste em um tratamento a laser, excelente para quem não quer um tratamento invasivo e doloroso ou tem medo de agulhas, mas deseja uma pele mais jovem e bem tratada.

Através do uso do laser de baixa intensidade há estimulação de colágeno, melhorando a flacidez e diminuindo os sulcos, hidratando, preenchendo linhas de expressão e rugas, além de iluminar a pele.

As luzes de laser de baixa intensidade promovem o rejuvenescimento e diminuem a necessidade de intervenções cirúrgicas precoces. Pois consegue atingir as células mais profundas aumentando a microcirculação periférica, sem o perigo de causar qualquer dano a pele ou dor.

Os resultados podem ser vistos já na primeira sessão. Para resultados duradouros é necessário de seis a dez sessões, uma vez por semana.

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 99664-9033

Acesse: site | Facebook | Instagram