“Momento de reflexão”

Por: Clínica L'Santé

06/01/2022 - 05:01 - Atualizada em: 12/01/2022 - 15:07

Às vezes converso com Deus, e confesso, dou risada das situações onde Ele me coloca e aguarda para ver qual será minha reação antes de me mostrar, qual caminho seguir. Divido minha vida, agradeço a Ele as diversas graças concedidas, por colocar a minha volta pessoas no âmbito familiar e profissional que caminham ao meu lado, me conhecem verdadeiramente e tornam-me um ser humano melhor. Agradeço por aquelas que passam rapidamente, porém, me ensinam a evoluir ao vivenciar experiências. Tenho a plena convicção que nem sempre sou um filho fiel, e sei que ao me afastar Dele, dificulto sua ação em minha vida. Mas, felizmente Deus é amor, e sabe haver momentos nos quais o distanciamento é necessário para renovar a fé!

Há dias nos quais não acertamos, porém, seguimos no caminho entregando o nosso melhor independente das situações atípicas como, por exemplo, as dos últimos anos. Nós da Clínica L’Santé agradecemos a todos que estiveram conosco no ano que passou, e entramos no novo ano com garra e determinação para proporcionar sorrisos ainda mais radiantes.

A exemplo disso, é a nossa mais nova aquisição o Raio X Panorâmico associado ao Scanner I Tero. Esse aparelho nos oferece agilidade e eficiência na entrega de diagnósticos através do escaneamento da boca com planejamento e simulação totalmente digital, eliminando moldagens e aparelhos que levam tempo para concluir os tratamentos. Inclusive, ainda na área de ortodontia com foco em aparelhos, trabalhamos com o Invisalign Doctor com a mais alta tecnologia que proporciona excelentes resultados com o máximo de conforto.

Obrigado a você, e que o Senhor nos abençoe!

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.