A região dos olhos é a primeira que denuncia a nossa idade, com a formação dos chamados pés de galinha, que todo mundo conhece. E isso acontece porque é a primeira região da face que perde suporte com o envelhecimento, o que leva está região ficar flácida formando as rugas.

O jato de plasma é um aparelho que trata a região das pálpebras através da geração de uma corrente que gera um calor e esse calor promove uma intensa produção de colágeno na área, levando a uma redução da quantidade de pele e com isso diminuindo a flacidez. Também é muito indicado para as linhas de expressão onde somente o botox não proporciona o desaparecimento delas, por já conter uma marca mais profunda na pele.

A princípio esse procedimento é indicado para todas as pessoas. Para as mais novas que apresentam certa flacidez na região, porém ainda não possuem indicação para cirurgia e, para as mais velhas que por algum motivo não querem passar pelo processo cirúrgico. Podem ser feitas de 1 a 3 sessões com intervalos de 45 dias.

Você deve estar se perguntando, este procedimento é dolorido? Não se preocupe, o procedimento é totalmente anestesiado. Logo após, pode haver certo inchaço na região, sendo facilmente contornado com compressas e creme cicatrizante.

É importante lembrar que os casos devem ser avaliados individualmente, assim será possível indicar o melhor tratamento conforme o objetivo de cada um. Quanto mais cedo houver a intervenção, é melhor para retardar ou até mesmo evitar uma cirurgia no futuro.

Dra. Talge Celuppi Gonçalves - CRO 3225

Onde encontrar

A Clínica L'Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 - Vila Baependi, Jaraguá do Sul - SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.