“Acreditar é o primeiro passo para conquistar o que deseja”

Aparelho Invisalign

Por: Clínica L'Santé

06/01/2022 - 08:01 - Atualizada em: 06/01/2022 - 09:58

Os profissionais que atuam na Clínica L’Santé possuem no DNA a necessidade de ser relevantes na vida de todas as pessoas que passam por suas mãos. Por isso seguimos três atributos que consideramos fundamentais para o desempenho de nossos especialistas: interesse no conhecimento, engajamento e determinação.

Sobre nosso time, contamos com especialistas na área de implantes dentários, estética dental, harmonização facial e ortodontia, com foco principalmente em aparelhos invisíveis, o Invisalign Doctor. Afinal, cada vez mais os consumidores estão atentos a procura de soluções de qualidade e eficientes para alcançarem a sua melhor versão, então nosso dever é entregar o que há de mais moderno em tecnologia na área de ortodontia!

Entramos definitivamente no digital com a aquisição do Raio X Panorâmico associado ao Scanner I Tero. Esse aparelho nos oferece agilidade e eficiência na entrega de diagnósticos através do escaneamento da boca com planejamento e simulação totalmente digital, eliminando moldagens e aparelhos que levam tempo para concluir os tratamentos.

Como comentei na coluna anterior, com a Graça de Deus, nossa clínica passou por um amadurecimento e investimento que nos possibilitou impactar positivamente a vida de mais pessoas. E, neste ano, continuaremos resilientes no nosso caminho de proporcionar autoestima e confiança a homens e mulheres!

Venha nos conhecer!

Tenha abençoado ano de 2022!

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.