“Benefícios do microcrédito digital para MEIs”

Se você é um Microempreendedor Individual (MEI), já deve ter percebido que conseguir um financiamento para o seu negócio não é tarefa fácil. Além da burocracia tradicional, as taxas do mercado podem ser bem altas.

Nesse caso, o Microcrédito para MEI é a solução que você busca. Caso você ainda não esteja familiarizado, microcrédito é um empréstimo de menor valor para empreendedores formais ou informais que surgiu em Bangladesh e se espalhou pelo mundo nas últimas décadas.

O microcrédito digital da Bom beneficia empreendedores de pequeno porte que precisam investir dinheiro no negócio para gerar fluxo de caixa, investir na compra de máquinas, aumentar o estoque, gerar empregos, fazer reformas necessárias… Enfim, desde que o dinheiro seja injetado no próprio negócio, você pode usar para praticamente tudo.

Nosso propósito é democratizar o acesso a crédito, pois acreditamos que o empreendedor deve ter acesso fácil aos recursos necessários para alavancar o seu negócio e gerar riqueza para si e para a sociedade.

Quais são as vantagens do microcrédito digital para quem é MEI?

Investir no negócio
Todas as empresas, das menores às gigantes multinacionais, utilizam linhas de crédito para fazer investimentos necessários. Essa é uma solução rápida e prática para aquisição de bens que trarão benefícios para o negócio.

Com o microcrédito você tem direito a até R$ 15 mil para investir em capital de giro e fixo, gerar empregos, comprar estoques e equipamentos, fazer reformas, etc. Desde que o dinheiro seja revertido no seu negócio, o céu é o limite com tudo o que você pode fazer.

Atendimento online
Aqui na Bom, o seu atendimento é feito totalmente online e por pessoas reais. Você solicita seu financiamento através do simulador em nosso site e em seguida um de nossos operadores entrará em contato para dar sequência no seu atendimento.

Liberação rápida
Assim que estiver tudo ok com a sua documentação e a sua solicitação de crédito for aprovada, organizamos a assinatura do contrato e o dinheiro é liberado direto na sua conta. Fácil, não é?

Segurança
Nas operações realizadas pela Bom e demais empresas sérias do setor de crédito, não é cobrado nenhum valor antecipadamente. Fique atento: essa prática é caracterizada como golpe.

A Bom preza pela segurança e transparência em nossas operações, portanto, contamos com o selo Fintech Segura, da Associação Brasileira de Fintechs, garantindo que seus dados estejam totalmente seguros em nossa plataforma.

Juro Zero
Somos a única fintech do Brasil que oferece financiamentos através do programa Juro Zero. Com esse programa do Governo de Santa Catarina, quem é MEI tem direito a até R$ 5 mil reais em até 7 vezes com taxa de 0% ao mês para investir no seu negócio.

O microcrédito é um importante aliado dos pequenos negócios por oferecer um financiamento com menores taxas e menos parcelas, fomentando a economia local de forma ampla, como nenhum outro programa consegue. Faça uma simulação em nosso site e conheça as soluções da Bom para o seu negócio: www.bommicrocredito.com.br.

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp através do número: (47) 9 9955-4586. Em nosso blog e redes sociais você também encontra conteúdos sobre empreendedorismo, microcrédito e finanças para o seu negócio. Acesse o site ou siga nosso Instagram.