Certificação IQA: Indicador de qualidade gera mais credibilidade aos serviços prestados

Por: Mecânica Baumann

19/08/2020 - 07:08

As mecânicas associadas ao Núcleo das Automecânicas da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) motivadas e determinadas à oferecer serviços de qualidade aos clientes procuram sempre diferenciais que tragam credibilidade.

Um desses diferenciais é que a Mecânica Baumann possui uma certificação por meio do Instituto de Qualidade Automotiva (IQA) acreditado pela CGCRE – Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO.

Dessa forma, esse é mais um motivo para os clientes acreditarem nos produtos e serviços automotivos oferecidos, já que, para receber a certificação a mecânica passou por análise de qualidade das peças, do serviço prestado, além da forma como é feito o atendimento, certificação dos mecânicos e o cuidado com o meio ambiente.

Existe um processo rigoroso para que a mecânica seja credenciada, porém, é o que garante ao cliente que a forma como será feita a manutenção do veículo seja eficiente e segura. A rotina da Mecânica Baumman preza muito pelo respeito as pessoas e por isso buscam sempre excelência para satisfazer as necessidade de cada cliente.

Requisitos são imprescindíveis no processo de certificação:

  • Treinamento e capacitação de pessoal;
  • Investimento em ferramentas e equipamentos;
  • Avaliação das instalações, materiais e produtos;
  • Cuidado com o meio ambiente;
  • Atendimento.

Avaliações periódicas de auditoria para manutenção da qualidade do trabalho prestado também são feitas, com o objetivo de manter os requisitos atualizados de acordo com a necessidade.

Onde encontrar

A Mecânica Baumann fica na rua Prefeito José Bauer, 826, bairro Rau, em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3273-5605 ou Whatsapp (47) 99154-9452.