Mais um big evento lotará nossa Arena

Por: Áurea Arendartchuk

09/09/2022 - 06:09

 

Há 11 dias, a Arena Jaraguá foi palco do confronto entre as seleções de basquete, Brasil e México, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2023. Nosso grande templo esportivo lotou, como é de praxe.

Lá estiveram 8 mil torcedores que esgotaram os ingressos em apenas 8 dias de venda, uma semana antes do evento. Pode-se dizer que, paradoxalmente, a grande Arena foi pequena, já que se fez necessária a instalação de telão do lado de fora para os torcedores que não mais conseguiram ingressos.

Agora, a nova atração, ficará por conta do Desafio Internacional de Voleibol masculino, entre Blumenau e a Seleção Colombiana, que acontecerá nesse domingo (11). A expectativa da organização é de que os ingressos também sejam todos comercializados.

A exemplo do que aconteceu com o último evento, além de todos os outros grandes, tem sido uma postura constante de Jaraguá do Sul, não apenas receber bem, mas, impressionar os visitantes, seja qual for a modalidade esportiva, seja qual for a natureza do evento.

Organização e calor humano estampam nosso cartão de visitas. Não há dúvidas que esse clima se repetirá no domingo (11). De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o complexo da Arena não acolherá somente o jogo.

Estará à disponibilidade dos torcedores, atrações como: festival de food trucks; brinquedos infláveis; quadras de voleibol; show com a Banda Taverna Russa; e sessão de autógrafos com o jogador da Seleção Brasileira, Alan. Confira a programação completa na editoria de esporte do OCP.