Conselho Consultivo Pró-Jaraguá presta homenagem ao empresário Pedro Donini

Por: Áurea Arendartchuk

27/11/2021 - 06:11

O empresário Pedro Donini recebeu uma homenagem surpresa esta semana durante a reunião do Conselho Consultivo Pró-Jaraguá. O prefeito Antídio Lunelli e do vice José Jair Franzner, entregaram uma placa em reconhecimento a sua trajetória empresarial e relevante contribuição nas áreas de cultura, saúde e causas sociais da cidade ao longo dos anos.

Empreendedor de sucesso, Pedro Donini, participou do processo de fundação da Scar, sendo um importante apoiador da cultura local. Ele compartilha com a população seu legado inspirador por meio de um livro lançado recentemente. “Pedro Donini – a história de um realizador”, em que relembra importantes momentos de sua trajetória de vida, a família, o desenvolvimento da empresa e sua participação na sociedade, além das ações de filantropia.

“Senhor Pedro merece nosso reconhecimento, é nosso farol, temos muito para aprender com este grande homem”, ressaltou o prefeito Antídio Lunelli.

Pedro Donini agradeceu a homenagem recebida. ” Fiquei surpreso e muito feliz com a lembrança. Confesso que fiquei impressionado com a organização da Administração em todos os sentidos e, principalmente, com a sala de informação no Gabinete do Prefeito. Quero parabenizar o prefeito e toda a sua equipe pelas inúmeras premiações e menções que a cidade vem recebendo”, declarou o empresário.

A reunião do Conselho Consultivo Pró-Jaraguá aconteceu na quinta-feira (25) e contou com as presenças dos conselheiros e secretários municipais.

Amigo da PM

A 12ª Região da Polícia Militar entregou na sexta-feira (26) a comenda “Amigo da 12ª RPM” para 11 autoridades e representantes de entidades de Jaraguá do Sul. A homenagem marcou os quatro anos da 12ª RPM.

Quem foram os homenageados:
1. Onésimo Sell – presidente da Câmara de Jaraguá do Sul;
2. Samuel Andreis – Juiz Titular da 2ª Vara Criminal de Jaraguá;
3. Belmiro Hanisch Junior – promotor da 8ª Promotoria de Justiça de Jaraguá
4. Sulivan Desirée Fischer – professora adjunta do Departamento de Administração Pública do Esag da Udesc
5. Emanuela Wolff – chefe de gabinete da Prefeitura de Jaraguá
6. Ademir Izidoro – diretor-presidente do Samae
7. Gustavo Pacher – presidente da 23ª subseção da OAB de Jaraguá
8. Luis Hufenüssler Leigue – presidente da Acijs
10. Alberto Correia – empresário
11. Renato Escobar – arquiteto

Foto: Divulgação/PM