Novos tempos, nova forma de socializar, e com ela vem as transformações que a pandemia trouxe, voltei a revisitar Paris e seus encantos, trouxe na mala muita informação e pesquisa e quero compartilhar com vocês, como tem sido o novo "normal" dentro do mercado de beleza.

As parisienses voltaram com tudo, com muita naturalidade, o que já é uma identidade muito forte delas, o Curtain Bangs (franja cortininha) ganhou o coração da Europa, assim como o Chanel clássico, o Blunt e o despretensioso. No que se trata da cor dos cabelos a gente viu muita luz e naturalidade, loiros com a raíz apagada. Já na praticidade do dia a dia, aí vai a dica de um truque incrível para eventos, o coque bailarina desfeito, traz elegânci, sofisticação, além de ser fácil e prático de fazer. Então quero compartilhar com vocês essas referências que eu trouxe para o @Illumine. Enjoy!

Black Friday e os truques

A Black Friday se tornou um tradição no Brasil no mês de novembro. Neste mês, temos uma ação de venda com promoções atrativas, porem também há muita picaretagem. Pois bem, antes de se empolgar para a compra, verifique se o site é confiável, pesquise os comentários da página no Instagram e até no reclame aqui, pois sempre há comentários e avaliações importantes para atestar a credibilidade de onde e do quê você vai comprar. Outra questão é a precificação, nem sempre o desconto real é o ofertado, outro ponto importante é ler as observações que sempre estão em letras super miúdas nos sites ou nos anúncios, pois é justamente lá que geralmente ficam as informações sobre a política de troca e prazo de entrega. Então boa sorte e boas compras!

Streaming + Natal

A Netflix já colocou no seu catálogo os especiais de Natal que somam mais 45 filmes, é filme para muitos natais hehe, para gente não reclamar por falta de opção. Já está disponível por exemplo o Especial de Natal da Lindsay Lohan, nós aguardávamos ansiosamente o retorno dessa musa para as telas.