“Trancoso o hot spot dos famosos”

Foto Unsplash

Por: Alessandro de Jesus

18/01/2022 - 16:01 - Atualizada em: 18/01/2022 - 16:53

Cinco em cada dez famosos estavam pelas areias de Trancoso (Bahia) nesse verão. Os atrativos de Trancoso vão além da beleza natural e das festas, por lá você tem de tudo um pouco, um hip chique de encher os olhos, para quem não conhece ainda, vale muito a pena colocar na wish list de viagens. Além das casas faraônicas e muito bem decoradas (ressalva para a casa de Andrea Vieira Casa), da culinária, das festas, Trancoso e seu quadrado tem um encanto único.

Por lá você também vai encontrar artistas locais, outras grandes marcas que acabam desembarcando por lá, muitas com uma coleção resort desenvolvida para Trancoso. Você pode encontrar a Concierge Fashion do querido Pedro Mafra, que faz uma curadoria incrível, além do bom gosto, ele tem um cuidado especial na seleção das marcas.

Saindo um pouco da moda, também vamos falar da coisa boa que é a culinária Bahia, o Floresta assim como o Cacau são os meus favoritos, mas tem tantos outros incríveis pelo quadrado. Aliás, as noites pelo Quadrado são encantadoras, você pode passar pelas lojas, pelos restaurantes, toma um drink no Ginger ou uma tapioca na Elma. Poderia ficar horas falando de Trancoso e o que se fazer por lá, mas vou deixar esse spoiler para aguçar a vontade de vocês de conhecer — Ótimo ano para todos nós. ?

Vamos falar de Reality Show?

 

Vocês já sabem que sou viciado em reality’s, e não seria diferente nessa temporada de BBB, quem quiser acompanhar esse comentarista de reality’s podem seguir no Instagram @aledjoficial que lá tem cobertura diária de BBB, todo ano a mesma dúvida, quem entra, quem será cancelado, quem será amado e odiado pelo público. O programa além de entretenimento, traz sempre um tema que será relevante para a sociedade discutir, além do prêmio de 1 milhão e 500 mil reais o programa traz desafios e uma confusão emocional enorme aos participantes, e nós do lado de fora que damos as coordenadas do jogo, então bora criar memes dessa edição.

Para uma pele firme e com mais viso e colágeno

Quais procedimentos posso fazer no verão? Se eu puder dar uma dica, claro sempre antes você procure a orientação do seu médico de confiança, mas os efeitos do UltraFormer + Radiese são os meus queridinhos, além de um lifting instantâneo, essa combinação faz uma produção de colágeno incrível, além de não ser invasivo e pode ser feito no verão.