“Tendências de penteados e coloração para 2022”

Após o longo período sem eventos por conta da pandemia, eles voltaram a todo vapor, porém, vieram acompanhados de dúvidas sobre o que vestir e como se portar. Apesar das dificuldades, conseguimos nos adaptar rapidinho a algumas mudanças ocasionadas pela Covid-19 e, para você arrasar nos encontros sem insegurança, trouxe tendências de penteados que estarão em alta em 2022.

Um penteado simples como rabo de cavalo é sempre uma boa aposta. Super fácil de fazer, traz modernidade e pode ser explorado de diversas formas, bem cheio e longo, com bolhas, acessórios ou ter uma pegada mais minimalista. Confira alguns exemplos:

PINK MOOD

A semana de moda mal terminou, e o rosa pink já conquistou seu espaço e promete ficar por um bom tempo nas vitrines, festas e decorações.

Como traduzir o pink? Doce e delicado, chocante e kitsch. Foi-se o tempo que o cor-de-rosa era apenas de mulher, atualmente, seja homem ou mulher, quem sabe utilizar a cor fica elegante e moderno. Além disso, para crianças é suave, sentimental e perfeita para os pequenos que gostam de confeitos.

A gente traz algumas referências para você se inspirar:

 

NO STREAMING

A dica de hoje é uma série documental incrível: Diários de Andy Warhol.

No dia 9 de março, a Netflix lançou uma série documental sobre a vida pública e privada do artista pop que também trabalhou como diretor, publicitário, produtor e empresário de bandas.

“Após levar um tiro em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e os sentimentos em diários que, junto com esta série, revelam os segredos por trás do artista,” diz a sinopse do serviço de streaming.

Imagem divulgação Netflix