“Proteção para os fios no verão + efeito Beach Waves”

Por: Alessandro de Jesus

18/10/2021 - 12:10 - Atualizada em: 18/10/2021 - 12:40

Com a intensidade dos raios UV cada vez mais presentes, as grandes marcas já desenvolveram protetores solares para os fios, ajudando na proteção térmica e bloqueando os raios UV. Além disso, ajudando no efeito “praia” o famoso Beach Waves, além de proteger a fibra dos danos causados pela água do mar, cloro e Sol.

Vale a dica das Expert do @Illumine: esta água de coco para os fios de Kérastase é fantástica! Um produto de alta tecnologia de uma marca de luxo.

A linha da Wella Invigo Sun, também possui um queridinho – protetor solar. Ele vem com uma fragrância deliciosa e fator solar 30.

No streaming:

Temos nada mais nada menos que “A Vingança das Juanas”, uma obra mexicana, que traz todo o dramalhão que a gente ama, com um roteiro bem amarrado. Já está disponível na Netflix e logo logo tem 2º temporada. Aperta o play!

O que o verão europeu trouxe de referência para as unhas em 2022?

Saindo a tendência das unhas trabalhadas, a correria pós pandemia traz as unhas mais tradicionais de volta! Com efeitos mais geométricos e com simbologia da astrologia nos desenhos. Confira algumas inspirações: