O cabelo é a moldura do rosto?

Imagem divulgação | Illumine

Por: Alessandro de Jesus

24/02/2022 - 15:02 - Atualizada em: 24/02/2022 - 15:37

Cada vez mais democrático, o formato, as cores e tons dos cabelos sempre foram um meio para demonstrar ao mundo nossa personalidade ou transparecer o que estamos vivendo no momento. Afinal, a partir da nossa aparência buscamos nos conectar com nossas verdades, nos sentimos bem e com a autoestima mais elevada. O Hair Styling Erick Hastreiter, que atende no salão de beleza Illumine, busca transmitir seu conhecimento e talento as clientes. Mostrando o caminho das pedras para revelar traços que refletem e correspondem a quem elas realmente são, através da consulta, aplicação da mudança e corte, sempre respeitando suas histórias e propósitos. Para te inspirar trouxemos algumas referências e trends de cabelos para 2022!

O inverno ainda não chegou, mas nós já estamos apaixonados pelas tendências, em particular a bota “açougueiro” ou bota utilitária. A minha dica para você que tem um pé atrás com esse estilo de bota é: aceite, pois esse modelo está chegando com tudo!

Este sapato, conhecido internacionalmente como Rubber Boots, está fazendo um rebuliço nas redes sociais das fashionistas por ser moderno e proporcionar versatilidade podendo ser utilizado em diversas combinações. Nada mais é do que um coturno tratorado que lembra muito as botas de açougueiro.

 

“Não tem carnaval”, mas tem dica de streaming para aproveitar o feriado!

A nova temporada de Toy Boy vem pegando fogo com mais mistério e emoção. Então liga o ar condicionado no máximo e bora maratonar!

Outra excelente opção é o filme Anne Frank, Minha Melhor Amiga, baseado na história de amizade entre Anne Frank e Hanna Goslar, sobrevivente do holocausto. É ideal para quem busca conhecer uma das histórias mais marcantes e tristes da história.

Imagem divulgação | Netflix