“Mulheres maduras e em dia com o seu cabelo”

Por: Alessandro de Jesus

08/03/2019 - 17:03 - Atualizada em: 08/03/2021 - 17:47

Quem disse que as mulheres acima de cinquenta não podem ser referência de beleza? Foi-se o tempo que apenas as novinhas ditavam moda com seus longos e belos cabelos.

Os cabelos médios e curtos alongam e trazem uma jovialidade para a face, já as cores também traduzem luminosidade. Batemos um papo com a visagista Fabiane de Jesus do Illuminé, para saber como o visagismo pode ajudar na hora da mudança.

Segundo a Fabi, cada vez mais os grisalhos estão presentes na vida das mulheres, mas claro que eles também requerem cuidados.

As franjas sempre desconectadas e mais longas, os cortes contemporâneos também são uma boa pedida, além de cuidar no momento de escolher um corte para valorizar as linhas de expressão tornando elas mais abertas.

Os cortes mais diagonais levantam o rosto, os cabelos iluminados também trazem esse ar mais a temporal e ilumina a face.

FIOS de PDO: como funcionam os Fios de Sustentação do rosto

Sim, o lifting facial com fios de PDO é tão eficiente quanto um procedimento cirúrgico. Ele possui indicação terapêutica na prevenção da flacidez e perda de volume facial com sua técnica e propriedades que estimulam a produção de colágeno.

Desse jeito, prevenindo o aparecimento de rugas, pálpebras e sobrancelhas caídas, além de evitar o temido “bigode chinês”.

Há um uso dos fios para prevenção e também para a parte estética. Quem fez garante que o resultado é fantástico, além de ajudar na produção de colágeno, o tempo que o fio age no organismo é em torno de 15 meses. Ele dá aquele up na face e também ajuda a prevenir. Quem mais ama essa tecnologia para retardar o envelhecimento?

No Streaming…

Sentinela é um filmão que vale a pena! No longa-metragem ela interpreta Klara, uma mulher de 33 anos que trabalhou junto ao exército francês durante alguns anos. Depois de voltar da Guerra da Síria, onde presenciou várias situações aterradoras, ela volta para a França a procura de paz.

Por isso, ela vai morar em Nice, ao lado da mãe e da irmã Tania (Marilyn Lima). A tranquilidade de Klara é quebrada quando ela recebe uma notícia terrível: uma noite, Tania vai a uma boate e é encontrada à beira da praia, estuprada e agredida.