“Junho o mês da diversidade LGBTQIA+”

Foto divulgação

Por: Alessandro de Jesus

14/06/2021 - 14:06 - Atualizada em: 14/06/2021 - 14:41

Vamos falar do que realmente importa? Nos último anos, as causas LGBTQIA+ estiveram cada vez mais em voga e grandes marcas como Adidas, Kerastase, Google além de muitas marcas brasileiras vem apoiando essa causa tão importante. Junho, mês do Orgulho LGBTQIA+, é momento de celebrar no mundo todo a diversidade e a luta contra a homofobia. A escolha da data faz referência ao conflito no bar Stonewall, em Nova York, em junho de 1969, quando um grupo resolveu enfrentar a constante violência policial sofrida pelos homossexuais. Para quem ainda não sabe ou não tirou um tempo para saber o significa cada sigla, segue abaixo:

Vamos falar de música?

Achei relevante colocar aqui na coluna sempre que algo novo surgir no radar musical. A voz da vez é ela, Olívia Rodrigo, seu hit com uma inspiração dos anos 90 é chiclete puro, não cansamos de ouvir! Ela só tem 18 anos e já está em todas grandes paradas de música pelo mundo afora. Se você ainda não ouviu falar dela, não se preocupe, ela veio para ficar com um pop rock que lembra Avril Lavigne. Os tiktokers de plantão estão alvoroçados com as canção da moça. Dê um play no Spotify e depois me conta o que você achou.

Agora é a vez de streaming

Depois de tanto tempo, chegou uma nova leitura de Gossip Girl + Diabo Veste Prada para amar! Quem aí está viciado em THE BOLD TYPE? Além de fofa a série é um encanto, conta com o glamour e os perrengues de uma editora de revista, com três protagonistas centrais, que encantam com suas histórias distintas, o seriado fala de moda, feminismo, preconceito entre outros temas muito atuais. O toque de romance e aquele draminha americano, instigam, vale muito a pena assistir! No Netflix, o seriado já está na 4° temporada. Eu viciei! Dê uma chance você também, depois me conta o que achou!