“Entretenimento e dicas para a quarentena”

Foto Divulgação

Por: Alessandro de Jesus

04/06/2020 - 18:06 - Atualizada em: 04/06/2020 - 18:11

Para quem não me conhece, prazer, eu sou o Ale. Venho falar com vocês sobre tantos assuntos, que não consigo me definir como um colunista, mas, sim, como um criador de conteúdo que vai trazer desde algo relevante, até as futilidades do dia a dia.

Então, bem-vindos ao “Conteúdo sem gênero”, por Alessandro de Jesus. Para a estreia desta semana vamos falar de assuntos pertinentes ao isolamento social, quais os assuntos mais comentados e o que você pode fazer em prol da sociedade.

Para assistir!

As plataformas de streaming tomaram força, se consolidando entre as melhores formas de entretenimento. A Netflix postou seu poder e nos encantou com séries e filmes. Vamos às minhas dicas de séries: Toy Boy, Betty em NYC, Telefonistas, Nada Ortodoxa e Pose. Já sobre filmes, posso falar com propriedade que o choro vem com “Milagre da Cela 7”, com uma história incrível.

Passando do streaming para a TV aberta, não poderíamos deixar passar em branco a febre que foi o BBB20, que ganhou as noites dos brasileiros, entrando para um recorde de votação online no mundo. O primeiro programa a bater 1,5 bilhão de votos em um único paredão, mostrou a força dos realitys no Brasil.

Começamos a quarentena com um milhão de lives (inclusive as minhas no @aledjoficial). Quem não viu os milhares de personal trainers, pessoas ligadas ao mundo fitness e afins colocando todo mundo para se exercitar, não viveu essa quarentena completa.

Logo depois vieram as lives de autoconhecimento e vida financeira. Já quando não estávamos mais nos suportando dentro de casa, chegaram os sertanejos e fizeram a alegria de muitos nas madrugadas adentro. Agora chegou a vez do rock, pop e eletrônico dar o ar da graça nesse novo formato de entretenimento, que parece que deve durar por alguns meses ainda.

Foro Reprodução

 

Na área da culinária, até quem não tinha farinha conseguiu fazer um pão. Eu mesmo, que tenho limitações na cozinha, me atrevi a seguir as receitas de muitos influenciadores nesse tempo. Deu certo? Não deu, mas o importante é não desistir, kkkk!

Ações beneficentes

Mudando de saco para mala, mas não menos importante também, a gente viu uma onda de ações beneficentes em prol das famílias em vulnerabilidade nesse momento de pandemia. A sociedade se movimentou e está fazendo a sua parte! Aqui mesmo, em Jaraguá do Sul, tivemos alguns movimentos para ajudar nessas causas tão bonitas e importantes.

Tivemos o DJ Xalinho com uma live incrível, que arrecadou mais de R$ 17 mil em dinheiro e uma tonelada de alimentos. Também tivemos as empresas privadas que doaram produtos e equipamentos para hospitais, e as amigas do Bem + Illuminé que realizaram a campanha de cestas básicas e leite, que foi até dia 15 de maio.
Os participantes ajudaram e ainda concorreram a mil reais em serviços no Illuminé. Recebemos muitas doações em alimentos e caixas de leite.

Outras ações Brasil afora continuam, por isso, cada um que puder fazer um pouquinho, faça! Porque que no final de tudo isso, teremos todos realizado um grande movimento pela vida.

Luz de Quartzo

Mudando um pouco de assunto, porque nosso espaço é democrático, vamos falar de novidades por aqui. O que eu trouxe pra vocês hoje é um assunto pertinente: queda de cabelo, raiz oleosa e afinamento capilar. Na entrada de outono e inverno, a oleosidade e queda ocorrem com maior frequência.

Vocês ja ouviram falar na Luz de Quartzo? É um tratamento feito para diminuir a queda e eliminar a oleosidade, feito através de um processo de sucçao do couro cabeludo. É eficiente em aumentar a irrigação do bulbo capilar. Indicado sempre aliado a tratamento multivitaminas, ele estimula e ajuda a desobstruir o folículo piloso através de leves movimentos, proporcionando o fortalecimento e o crescimento de novos fios, além de fazer uma limpeza do couro cabeludo ajudando a eliminar a oleosidade.

Outra dica bacana é o uso de um produto para estimular o crescimento e encorpar o fio. Para quem está com o cabelo muito fino, ele ajuda na densidade capilar. Aposye no Seroxyl (Loreal) ou na linha Nioxin, que tem em quatro tipos de recomendação.

Procure um salão credenciado para ajudar com a avaliação e compra do produto!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram