“Casamentos em épocas de pandemia”

Por: Alessandro de Jesus

30/10/2020 - 14:10 - Atualizada em: 30/10/2020 - 14:26

De repente tudo mudou, os sonhos tiveram que ser adiados, tudo se ressignificou, mas o sonho não acabou. Nesse momento de pandemia os casamentos precisaram se adaptar às novas normas e aos novos tempos, ficaram menores e tiveram que se reinventar para realizar esse sonho.
Então, a gente trocou uma ideia com a cerimonialista Vanessa Nunes junto com a Hair Styling e especialista em noivas, Karine Lorenzini do @illumine. Dá uma olhada no que ela tem a dizer:
Não só os casamentos que mudaram, mas as tendências com relação a cabelo, makes, vestidos também são outras. Passaram a ser mais naturais na maquiagem, com menos elementos nos cabelos que ficaram mais despretensiosos, com ar mais dia.
Os vestidos estão mais fluidos, leves e menos sofisticados. As festas ficaram mais intimistas, com poucos e bons convidados. A decoração, ficou ainda mais linda, porque possui mais elementos e ideia. Como foi economizado no número de convidados, podemos gastar mais na decoração e em um bom bufê. Bufê este que agora respeita normas de saúde, um novo item no checklist das cerimonialistas.
Veja algumas ideias e também curiosidades para você que vai casar em breve. Prestem atenção nessas informações que a gente vai compartilhar com vocês, sobre as etiquetas de um casamento.

 

Festas Natalinas

Quem mais ama o “Natal? Esperada por muitos, a data, além de reunir e ter um sentido especial de amor, perdão e paz, também é esperada por ser uma data que preparamos a casa com uma belíssima decoração e claro: a Mesa Posta e farta para a ceia.
Por isso, como esse ano vamos estar em família, esperando o bom velhinho, vou ajudar você com algumas referências de mesa posta para essa data.

Dica de streaming

Vamos falar de Streaming porque eu já sei que vocês esperam pelas dicas do mês. Então, preparem o coraçãozinho que “The Crown”. Está de volta com sua quarta temporada arrepiante. Sim em novembro teremos a 4 temporada.
Além de avisar aos fãs do de Shawn Mendes que o documentário dele “In Wonder” já esta saindo do forno pela Netflix. Então será luta em cima de Luta.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram