“Argila para o Couro cabeludo e seus benefícios: Dica para raízes oleosas e couro cabeludo”

Foto divulgação | Kérastase

Por: Alessandro de Jesus

08/02/2022 - 06:02

Você sabia que a Kérastase lançou a linha SPECIFIQUE DIVALENT? Uma rotina completa de cuidados nutritivos e saudáveis para cabelos com raízes oleosas e fios sensibilizados.

ARGILA
A Argile Équilibrante contém aminoácidos e argila de Caulim em sua fórmula, que contribuem para limpeza semanal desintoxicante e purifica o couro cabeludo profundamente. Também ajudam a equilibrar o nível de sebo do couro cabeludo removendo a poluição e impurezas, enquanto preserva as propriedades naturais do cabelo, revigora e propicia sensação refrescante. Além de proporcionar um efeito lift nas raízes.

Foto divulgação | Kérastase

BENEFÍCIOS

  • + 52% em limpeza do cabelo;
  • 74% + volume*;
  • +76% prevenção da oleosidade;
  • Remove poluição e impurezas sem descascar;
  • Ajuda a equilibrar a oleosidade do cabelo.

Baseado em teste instrumental após uso do Argile Équilibrante em autoavaliação de 28 dias.
*Efeito perceptível entre lavagens.

Foto divulgação | Kérastase

MODO DE USO
Uma vez por semana, utilize para substituir o uso do seu shampoo, aplique nas raízes dos cabelos molhados e massageie até o comprimento. Enxágue bem.
Curiosidade sobre Argila Verde: apresenta pH neutro, é esfoliante suave, tem ação secativa, grande capacidade de absorção e regula a produção sebácea. Sendo assim, é ótima para pessoas com couro cabeludo oleoso.

Pantone 2022

Como de costume sempre trago para vocês a cor e a paleta Pantone de cada ano. A criação do time Pantone em 2022 foi a Very Peri, um azul floral dinâmico com subtom Violeta. A cor do ano Pantone influencia na arquitetura, moda e todas as áreas de criação e tendência, você pode conferir mais lá no Instagram @pantone, e se jogar na criação daquilo que te faz bem.

Foto divulgação | Pantone

Vamos de streaming?

O choque de hoje é o documentário fabuloso e com vários gatilhos de ALERTA, “O Golpista do Tinder”. Após um match no App, Simon Leviev se passa por um magnata do ramo dos diamantes e conquista mulheres na internet com uma identidade falsa. Tudo isso para dar um golpe milionário nas moças. Mas algumas de suas vítimas não aceitam o que aconteceu e querem justiça.

Quem puder não deixe de assistir, um documentário cheio de verdades, emoção, e várias formas de sociopatia, que acende um alerta a sociedade sobre até onde o ser humano é capaz de chegar por dinheiro e poder. A produção começou em 2018 e aborda casos super recentes. O filme está disponível na Netflix, então se divirtam e me contem depois. Até breve!

Foto divulgação | Netflix