“Agronegócio e seus desafios”

Foto Divulgação

Por: Agrolio Jaraguá

14/05/2020 - 06:05

Olá, amigo leitor, você já agradeceu pelo seu alimento hoje? Então vamos começar nossos dias com a arte da gratidão. Desde o café com leite, até o seu pão com manteiga ou com mortadela, ou até mesmo no arroz e feijão, ou na pizza, se encontra as mãos dos nossos agricultores e pecuaristas que, diante de tanto pânico espalhado pelo mundo, dedicam horas, dias e noites para produzir o alimento nosso de cada dia para nossas casas, trabalhos, escolas, entre outros.

Acredito que você já esteja cansado de ouvir sobre isso, mas diante de tudo que estamos vivendo, a produção de alimentos não para, mas está vindo com uma queda em sua produtividade e qualidade. Estamos desde fevereiro com baixa no volume de chuvas em nossa região, e já começamos a ver os resultados nas lavouras de banana, hortaliças e pastagens.

Plantas murchas, frutos com pouco enchimento, verduras que não crescem, tubérculos pequenos, vagens ocas, aborto de flores e até mesmo infestações de fungos e ácaros que se proliferam de forma rápida e quase que descontrolada com a condição climática existente.

Então o que fazer? Quem poderá nos defender? A finalidade desta coluna hoje e trazer informação certeira para lhe ajudar a manter a produtividade e o bem-estar de suas plantas, garantindo rentabilidade e sustentabilidade da sua lavoura.

Assim lhes apresento o NATURAMIN WSP, um bioestimulante para todas culturas agrícolas, que contém em sua formula 80% de aminoácidos livres que permitem maior absorção e solubilidade do produto nas folhas, e com uma formulação exclusiva que auxilia na recuperação e resistência ao estresse das plantas durante suas fases sejam elas da germinação à produção.

O Naturamin WSP atua sobre as plantas, auxiliando seu desenvolvimento, especialmente quando se produzem condições adversas que podem afetar o desenvolvimento normal, podendo ser por desordens climáticas (seca, excesso de chuva, geadas e granizo), fitotoxidades, ataque de pragas, doenças, dentre outros.

Não perca mais tempo nem dinheiro, fale com a equipe técnica da Agrolio pelos Telefones e WhatsApp: Matriz Luis Alves: (47) 3377-1414 ou filial Jaraguá do Sul: 3307-0908.

 

Agrolio Jaraguá

Contato: (47) 3307-0908
Endereço: Rua Bertha Weege, 1371, bairro Barra do Rio Cerro.
Redes sociais: Facebook | Instagram