“A importância de escolher uma automecânica com atendimento personalizado”

Por: ABF Auto Mecânica

22/10/2020 - 15:10 - Atualizada em: 26/11/2020 - 08:42

Diante do tempo cada vez mais curto devido ao excesso de trabalho, trânsito, entre outras situações, a facilidade, comodidade e a excelência no atendimento ao cliente, está despontando como um dos diferenciais no mercado.

Nesta realidade, as automecânicas, têm se preocupado cada vez mais em garantir a satisfação do consumidor. Isto porque um cliente que tem uma ótima experiência vai continuar lembrando do local sempre que precisar.

Por isso, a ABF preza e oferece atendimento e serviços de qualidade, bem como, facilidade e agilidade na hora de marcar revisões e orçamentos.

Praticidade

A praticidade além de aproximar a empresa dos clientes, facilita a vida de ambos. Hoje, muitas pessoas preferem evitar ligações e se comunicam mais rapidamente através de mensagens instantâneas.

  • Você pode agendar seu atendimento na ABF via Whatsapp ou aplicativo (o aplicativo está disponível no site da ABF).

Esta praticidade dá aos clientes a segurança de saber que poderão contar com aquela mecânica no período reservado. Também permite a comodidade de escolher o melhor para si e a possibilidade de planejar como voltar para casa sem o carro.

Segurança e transparência

Transparência nos orçamentos, acolhimento e cumprimento de prazos, também são diferencias indispensáveis.

  • A ABF transparece todos os serviços executados no veículo via fotos e vídeos para averiguação e aprovação do cliente.

Atendimento e pós venda

Além de todas as facilidades que a tecnologia oferece, o bom atendimento pessoal ainda é a marca registrada de qualquer empresa. Por este motivo, a ABF Auto Mecânica conta com uma equipe especializada, desde o atendimento inicial passando pelos mecânicos e pós-venda, sempre colocando a segurança e o conforto dos clientes em primeiro lugar.

Onde encontrar

Você pode encontrar a ABF Auto Mecânica na rua Leopoldo Veloso, 43, no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 3371-9159 ou WhatsApp 9 8863-9773, ou acesse o site oficial da ABF Auto Mecânica, aproveite e baixe o aplicativo pelo site.

Fique por dentro das novidades através do Facebook ou Instagram (@automecanicaabf).