As polícias Militar e Civil investigam as circunstâncias que levaram a uma briga generalizada em um bar no bairro Kobrasol, em São José, e quem são as pessoas envolvidas no fato que causou pânico nos moradores da região.
Conforme relatos da PM e imagens em vídeos que circulam nas redes sociais, cerca de 20 tiros foram disparados durante a noite. Uma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital.
Conforme a polícia, a confusão começou com uma briga nos camarotes do estabelecimento, por volta das 22h45, e seguiu para a rua.
- Publicidade Modelo diz que MC Kevin saltou para fugir de flagra da esposa
- Operação apreende armas ilegais em quatro cidades de SC
Vídeos mostram uma confusão generalizada em frente ao estabelecimento. Um homem de cerca de 40 anos aparece sendo espancado por um grupo de pessoas.
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, ele foi agredido por pelo menos trinta minutos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José
“A gente identificou algumas partes que brigaram, incluindo dois irmãos com diversas passagens criminais”, revelou o comandante Rodrigo Serafin. Segundo ele, ambos possuem boletins de ocorrência por tráfico, roubo e furto. Os nomes não serão divulgados para não comprometer a investigação.