Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM e Secretaria de Assistência Social realizam abordagens a moradores de rua em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

11/12/2020 - 16:12 - Atualizada em: 11/12/2020 - 16:25

A Polícia Militar a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul realizaram um ação da manhã desta sexta-feira (11). Moradores de rua foram abordados em quatro diferentes pontos da cidade.

As pessoas em situação de vulnerabilidade foram orientadas a respeito do risco que estão correndo. Os assistentes sociais destacaram as questões sanitárias, principalmente sobre a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus.

Foto: 14º BPM/Divulgação

No total, seis homens foram resgatados e levados para a casa de apoio mantida pela Secretaria de Assistência Social.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.