Um casal foi preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar encontrou 1,2 quilo de maconha em uma residência na rua Rosalia Stenger Ayroso, no bairro Barra do Rio Cerro, na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 2h.
Denúncias anônimas apontaram a residência como um ponto de tráfico. Os policiais militares realizam o monitoramento do local e prenderam o homem e a mulher, de 28 e 33 anos. Na casa, foram encontrados a droga, dinheiro da venda do entorpecente e dois celulares.
Além do casal, um homem de 22 anos foi conduzido como testemunha para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram