Um homem de 57 anos agrediu dois funcionários de uma loja em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, na tarde desta terça-feira (8). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h.
Um funcionário de 30 anos ligou para o número 190 e uma guarnição foi enviada para o local. Ele e uma colega de 25 foram agredidos por um dos clientes. O autor disse aos policiais militares que foi até o local para desbloquear o chip do celular.
O homem contou que clientes passaram na sua frente. Ao relatar o fato, o funcionário disse que o colocaria no fim da fila caso continuasse a reclamar. O autor assinou um termo circunstanciado e foi liberado no local da ocorrência.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram