Fox Eyes: técnica com fios de PDO no rosto está disponível em Jaraguá do Sul

Foto divulgação | Pexels | Ali Pazani

Por: Elissandro Sutil

01/09/2020 - 16:09 - Atualizada em: 08/09/2020 - 14:14

Hoje em dia está cada vez mais fácil ter acesso a tratamentos para cuidar da própria aparência. E, neste sentido, é importante mencionar a Royal Face que tem como propósito fazer o cuidado consigo mesmo ser uma realidade para qualquer pessoa.

Um destes procedimentos é o “Fox Eyes” que consiste em instalar fios absorvíveis no rosto das pacientes para arcar levemente as sobrancelhas e pálpebras superiores e dar ao rosto um olhar mais penetrante e poderoso.

Este formato de olhar é o número um nas tendências entre as principais modelos do mundo como Bella Hadid, Gigi Hadid e até na socialite americana Kendall Jenner.

 

Pagamento facilitado

Com o “Carnê da Beleza”, todos podem parcelar os serviços do local em mais de 20x. Além disso, quem preferir pode pagar no cartão de crédito em até 12x sem juros.

Onde encontrar

A Royal Face fica na rua Henrique Piazera, 38, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações ou para marcar sua avaliação gratuita, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (47) 9 8860-5770. Fique por dentro das novidades acompanhando a Royal Face de Jaraguá do Sul no Facebook ou acessando o site oficial da marca.