Mesmo em dias cinzentos, as flores trazem cor e alegria com perfeição para os lares e para a cidade. Por isso, um dos proprietários da Florisa de Jaraguá do Sul, Anderson Nasato, tem orgulho do serviço que é oferecido à população e que leva beleza a momentos marcantes da vida das pessoas.
À frente da empresa que comemora neste sábado (1º) 30 anos e é um dos principais nomes no ramo da floricultura de Jaraguá do Sul, o empresário é apaixonado pelo que faz e pela trajetória que a empresa vem construindo no município desde 1990.

Foto divulgação: Florisa.
Anderson comenta que um dos pontos mais marcantes desta trajetória é o legado que os pais deixaram em Jaraguá do Sul. Para ele, é gratificante perceber que a família a qual pertence marcou a cidade de tal maneira.
“Nós trabalhamos com emoções, participamos de momentos especiais da população ao longo desses 30 anos, seja em momentos de felicidade, conquistas ou condolências. Nessas três décadas procuramos entregar serviço com excelência para a comunidade, algo que foi construído ao longo do tempo, com desafios e superações, pois mesmo as rosas, possuem os espinhos também”, afirma.
Os fundadores da empresa foram os pais de Anderson, Adairto Nasato (em memória) e Isolina da Costa. Hoje, junto dos irmãos Adilson e Caroline, o empresário fala com orgulho da história da família, e o quanto os pais os ensinaram sobre o universo das flores e sobre a importância delas na vida das pessoas.
Mais do que plantas, o empresário salienta que elas são um gesto de carinho que demonstra o quanto você se importa com aquele que irá receber o presente. Para ele a maior alegria de trabalhar com flores, por exemplo, é entregar um produto e perceber a diferença que aquele gesto faz na vida das pessoas.

Foto divulgação: Florisa.
Sentimentos em forma de presentes
A paciência para ouvir e atender com carinho é um dos lemas que construíram tudo que a Florisa representa. Por isso, no decorrer do tempo, o local ampliou o número de produtos disponíveis para conseguir oferecer exatamente o que as pessoas precisam para marcar momentos com flores.
Trazendo vida aos lares, o local tem à disposição diversos produtos e oferece o serviço delivery, que segundo Anderson, ampliou muito nesse período de pandemia em que presentear com flores ficou ainda mais em evidência.
Produtos da Florisa:
- Flores (arranjos, buquês, orquídeas);
- Mudas de flores de jardim;
- Cestas de café da manhã e personalizadas;
- Plantas ornamentais;
- Ervas medicinais e temperos;
- Acessórios para jardinagem;
- Artigos de decoração.
Expectativas
Baseado na trajetória de sucesso da Florisa, os proprietários almejam ampliar os horizontes para atender ainda melhor o público de Jaraguá do Sul e região, sempre com o objetivo de estar na vida das pessoas levando emoção por meio dos produtos.
Onde encontrar
Em Jaraguá do Sul a Florisa fica na rua Bernardo Dornbusch, 2433, na Vila Lalau. Para mais informações entre em contato pelos telefones: (47) 3371-0515 | (47) 3371-8146 e Whatsapp: (47) 98817-2977 ou (47) 3372-0479.
Para ficar por dentro das novidades, acompanhe no site, Instagram e Facebook.

Foto divulgação: Florisa.