Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

UFC altera local, data e adversária de luta da catarinense Taila Santos

Foto Divulgação/UFC

Por: Lucas Pavin

11/06/2020 - 12:06 - Atualizada em: 11/06/2020 - 12:17

Taila Santos não lutará mais no próximo dia 20 de junho. Escalada para enfrentar Gillian Robertson, no Canadá, a jaraguaense foi retirada do UFC Saskatoon, devido ao país não estar permitindo a entrada de brasileiros por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, a organização anunciou um novo combate para lutadora de 26 anos. No dia 15 de julho, Taila vai encarar a inglesa Molly McCann, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, pelo peso-mosca.

Foto: Divulgação/UFC

Essa será sua segunda luta no Ultimate. Oriunda da primeira temporada do Contender Series Brasil, em 2018, a jaraguaense perdeu em sua estreia no evento, em fevereiro do ano passado, para italiana Mara Borella, em decisão dividida dos juízes, no UFC Fortaleza.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Já McCann, de 30 anos, também entrou no UFC em 2018, mas já fez quatro lutas. Após perder a primeira, emplacou uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo a última em outubro de 2019 sobre a romena Diana Belbita.

Molly McCann | Foto: Getty Images

No MMA em geral, Taila Santos que representa a Astra Fight Team, de Balneário Camboriú, tem um cartel profissional com 15 vitórias (10 nocautes, 2 finalizações e 3 decisões dos juízes) e apenas um revés, justamente no Ultimate.

Molly McCann fez 12 lutas, com 10 vitórias (4 nocautes e 6 decisões dos juízes) e 2 derrotas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.