Conscientização é a palavra da vez em épocas de luta contra o coronavírus (Covid-19). Enquanto a maioria das pessoas se mantém em quarentena, como forma de prevenção, os estabelecimentos do ramo de alimentação continuam atendendo através de delivery.
A Cherokee Brewhouse é uma das marcas que aderiu ao sistema de entregas, e disponibilizou pratos da alta gastronomia para pedir em casa do aplicativo Aiqfome. Dentre as opções a serem entregues é possível encontrar entradas, aperitivos, pratos principais, sanduíches, e outras opções. Veja algumas opções disponíveis:
Entradas e aperitivos:
- Dados de tapioca;
- Polenta frita com peito de boi desfiado;
- Bife à parmegiana no palito;
- Sausage bites com batatas;
- Ceviche peruano;
- Porção de fritas;
- Porção de fritas com Bacon;
- Coxinhas da asa fritas;
- Bolinhos de carne;
- Bolinho de bacalhau.
Pratos principais
- Steak grelhado mignon;
- Peito de frango grelhado;
- Costelinha barbecue assada;
- Costelinha barbecue à puruca.
Sanduíches
- Indian Hole;
- Choripan.
Além destas opções o local está fazendo entregas de saladas, steaks e também todos os tipos de bebida disponíveis no restaurante, incluindo os chopes da Cervejaria Cherokee.
ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% em gel em casa.
No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.
Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.
Como fazer seu pedido
Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.
Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?