O servidor envolvido em um esquema irregular de emissão de alvarás em Jaraguá do Sul pode ser afastado do cargo. A Prefeitura vai abrir nesta semana um processo administrativo disciplinar para verificar a conduta do homem de 53 anos.
O funcionário público municipal atuava no Setor de Jogos e Diversões da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele também é investigado em um inquérito da Polícia Civil.
- Servidor envolvido em esquema de propina pode ser indiciado por três crimes em Jaraguá do Sul
- Esquema de emissão irregular de alvarás foi descoberto por acaso em Jaraguá do Sul
A Prefeitura de Jaraguá do Sul foi notificada sobre o caso nesta segunda-feira (14). Uma portaria será publicada nesta semana anunciando a criação do processo. Após a formação de uma comissão, esta terá 90 dias para realizar os procedimentos do processo administrativo. O prazo poderá ser prorrogado caso necessário.
De acordo com Diretoria de Comunicação, a questão está sendo tratada como prioridade pela Prefeitura. Testemunhas, delegados e policiais civis serão chamados para as oitivas do processo.
A comissão deve determinar se o servidor será afastado ou não das suas funções no âmbito municipal. Ao final do processo, ele poderá ser exonerado.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger