Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguaense é bicampeã dos Jogos Universitários Brasileiros

Bruna Rigo (C) voltou a garantir a medalha de ouro no salto com vara | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

16/09/2019 - 13:09 - Atualizada em: 16/09/2019 - 13:39

Pelo segundo ano consecutivo, Bruna Rigo foi destaque nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Representando a Unisociesc, a jaraguaense voltou a conquistar a medalha de ouro na prova de salto com vara da competição, que aconteceu na cidade de Fortaleza (CE).

O bicampeonato no atletismo veio com a marca de 3,20m. “Usei uma estratégia de usar uma vara mais forte com uma altura baixa e deu certo. Cheguei nos 3,20 e depois fui para os 3,35m. Mas pedi para parar porque estava insegura, começou a ventar muito, e fiquei com medo de acontecer algo e me machucar”, explicou.

Foto Divulgação

Apesar do título, Bruna espera melhorar o desempenho pessoal para buscar o pódio nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

“Achei bacana por ser bicampeã, porém minha marca não foi das melhores e tenho muito para arrumar para a disputa dos Jogos Abertos. Quero ir lá para buscar um resultado bom”, disse.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.