Vítima de acidente na SC-108 está na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

19/01/2018 - 09:01 - Atualizada em: 19/01/2018 - 09:15

Uma colisão entre um caminhão Ford Cargo, com placa de Schroeder, e um Renault Scenic, de Blumenau, deixou uma mulher de 33 anos gravemente ferida às 16h25 desta quinta-feira (18), na SC-108, em Massaranduba, no Vale do Itapocu, próximo à divisa com o município de Blumenau.

Socorrida em estado grave
A motorista do carro, Daniele Nowasky, ficou presa às ferragens do veículo e foi socorrida pelos bombeiros voluntários de Massaranduba. Ela estava inconsciente no momento do atendimento e foi conduzida ao pronto-atendimento de Massaranduba com edema localizado e traumatismo craniano. Em seguida, a vítima foi transferida pelo helicóptero Águia ao hospital de Jaraguá do Sul. No início da manhã desta sexta-feira, Daniele permanecia internada na UTI do hospital São José.

Mulher gravemente ferida conduzia um Renault Scenic, de Blumenau | Foto Divulgação

O acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão estava no sentido Blumenau/Massaranduba e o carro no sentido contrário. Segundo a PMRv, o motorista do caminhão relatou que o carro se desgovernou e invadiu a pista contrário, ocasionando a colisão transversal. O motorista do caminhão não ficou ferido. Após o socorro à vítima, os bombeiros fizeram a limpeza da pista.

Caminhão Ford Cargo, com placa de Schroeder | Foto Divulgação

LEIA MAIS: Mulher fica gravemente ferida em acidente em Massaranduba