Uma travesti de 42 anos foi atropelada no fim da noite desta terça-feira (5), em Jaraguá do Sul, foi atingido por uma viatura da Polícia Militar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente registrado às 23h57. O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar lamenta o ocorrido.
- Travesti morre em atropelamento em Jaraguá do Sul
- IML de Jaraguá do Sul busca parentes para liberar corpo de vítima de atropelamento
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na rua ruas Erwino Menegotti, no bairro Água Verde. Testemunhas afirmaram que a vítima esperava um carro de serviço de transporte por aplicativo. No momento em que o veículo chegou, a travesti saiu correndo para atravessar a rua e foi atingida pela viatura.
O carro da Polícia Militar estava seguindo para uma ocorrência, estava com o giroflex e a sirene ligados. A vítima chegou a ver a viatura, mas teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia nas proximidades de uma boate. Ela fez o movimento de retorno e foi atingida pelo veículo.
O comandante da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, capitão Antônio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados, inclusive o registro da ocorrência.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui