IML de Jaraguá do Sul busca parentes para liberar corpo de vítima de atropelamento

Foto: Redes Sociais

Por: William Fritzke

06/03/2019 - 13:03 - Atualizada em: 06/03/2019 - 13:23

O IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul, está em busca de parentes de primeiro, segundo ou terceiro grau de Eliel Santos Medina, de 42 anos, conhecida como Paula Corpo, que morreu após um atropelamento na última noite em Jaraguá do Sul.

 

 

O corpo permanece no IGP pois nenhum parente foi localizado. A mãe da vítima seria de Curitiba e já teria falecido, agora, os peritos estão tentando contato com uma tia que poderia realizar o trâmite para o corpo ser liberado para o velório e enterro.

Informações sobre parentes da vítima ou até mesmo contato para mais informações podem ser feitos através do 197 (em Jaraguá do Sul) ou através do 47-3371-0123.

Relembre o caso

Segundo relatos da PM, ás 23h57min de terça-feira, 5, durante deslocamento para ocorrência, uma viatura se envolveu em acidente de trânsito na rua Erwino Menegotti, bairro Água Verde, em frente a uma boate.

Segundo testemunhas, a vítima esperava o serviço de transporte por aplicativo em frente à boate, quando visualizou que o veículo havia chegado e parado no outro lado da rua, momento em que teria saído correndo para atravessar a via.

Ao perceber que a viatura vinha em sua direção com sirene e “giroflex” ligados, a vítima teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia, momento em que fez movimento de retorno, mas foi atingido pela viatura.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O oficial comandante do policiamento externo, capitão Antonio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, também esteve no local e em nome do batalhão lamenta o ocorrido.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?