Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motorista é assaltado ao parar veículo para ajudar dois homens em Schroeder

Foto Arquivo/OCP News

Por: Gabriel Junior

06/10/2018 - 06:10 - Atualizada em: 06/10/2018 - 06:57

Um motorista foi assaltado ao parar o veículo para ajudar dois homens na noite desta sexta-feira (5), no bairro Schroeder 1. A Polícia Militar registrou o roubo na rua Rio de Janeiro às 20h53.

Segundo a PM, a vítima foi um homem de 36 anos. Ele disse que foi prestar auxílio aos dois homens que tinham parado o veículo na estrada. No instante em que ele saiu do carro, a dupla veio em sua direção e desferiu vários socos e chutes.

Os bandidos estavam armados, um deles com um revólver, e exigiram que a vítima entregasse seus pertences. O motorista ainda tentou reagir ao assalto, mas os criminosos fugiram em direção à Rodovia do Arroz  (SC -108) levando sua carteira, um celular e a chave de seu carro.

Os policiais militares realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Leia mais:

Adolescente de 16 anos desaparece em Jaraguá do Sul e mãe pede ajuda para encontrá-lo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais