A partir desta sexta-feira (11), 26 municípios participam da Etapa Regional Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Jaraguá do Sul.
As disputas se estendem até o dia 20 de setembro em cinco modalidades: basquete, bocha, bolão 23, futsal e voleibol. Além de diversos espaços esportivos jaraguaenses, a competição também se concentra em Schroeder.
As equipes classificadas garantem vaga para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será realizada em Rio do Sul, entre os dias 12 e 28 de novembro.
O ‘Time Jaraguá’ busca repetir o bom desempenho na edição do ano passado. Em Chapecó, a delegação alcançou sua melhor pontuação no século, com 100 pontos, e terminou os Jasc na sexta colocação geral.